Welle Laser > Notícias > A Welle Laser apresenta a linha CS 3000

01/05/2016

A Welle Laser apresenta a linha CS 3000

A Welle Laser apresenta a linha CS 3000

Uma nova tecnologia de corte esta chegando ao mercado. São máquinas que combinam o melhor das duas tecnologias que dominam o mercado atual. O DIRECT FIBER é um laser que corta chapas metálicas reflexivas como clbre, latão e alumínio com a mesma eficiência do laser Fibra e chapas espessas de aço de até 27mm com a mesma qualidade do laser CO2.

A Welle Laser apresenta as novas soluções de máquinas de corte a laser para o mercado. São equipamentos completos que podem realizar diversas operações, totalmente automatizadas. Nosso software possui interface em português e suporte técnico local o que simplifica o uso, garante flexibilidade e produtividade.

Atendemos clientes em todo o país, com máquinas vendidas para empresas de vários setores, sempre focados em garantir ótimos resultados. Com tecnologia e design Suíços, os equipamentos são produzidos no Brasil e financiados através do Finame ou Cartão BNDES, com garantia e suporte de engenharia de fábrica nacional.

A Linha CS 3000 é capaz de atender aos níveis mais altos de exigência do mercado com precisão, velocidade e baixo custo de operação. Indicado para cortes de chapas metálicas de pequenas ou grandes espessuras, a empresa Welle Laser possui as melhores configurações para demandas específicas. Trabalhando com lasers de 500W à 8kW, a linha CS3000 dispõe de máquinas capazes de cortar aço (carbono  e inox), alumínio, cobre e latão com alta velocidade e desempenho inigualável, permitindo ganhos de performance e eficiência para sua empresa.

DIRECT FIBER ®

A exclusiva tecnologia da Welle Laser é a nova solução para corte de chapas de grande espessura, proporcionando a robustez do sistemas de fibra óptica com a qualidade de corte dos lasers de CO2. Esse laser tem como principal característica aumentar a produtividade e qualidade para cortes em chapas de até uma polegada com qualidade e velocidades superiores ao padrão do mercado atual. Com comprimento de onda na faixa de 970 nanômetros, a tecnologia DirectFiber possui maior índice de absortividade na maioria dos metais, assegurando até 125% de ganho de produtividade.

Saiba mais

Achou Interessante? Preencha o formulário abaixo e lhe faremos um contato!